Departamento Habbiano Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
-Rickyy
Admin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/10/2017
https://dhodepartamento.directorioforuns.com

Regras e Obrigações [DHO] ® Empty Regras e Obrigações [DHO] ®

Sáb Out 28, 2017 2:46 pm
Cláusula 01 - Regras a serem seguidas do Departamento Habbiano Oficial [DHO] ®️

As regras que serão citadas á seguir devem ser seguidas de forma correta por cada funcionário desta empresa. Funcionários estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.


Parágrafo 01: Sempre escreva em negrito, independentemente da situação. Lembre-se que para escrever em negrito é necessário pressionar a tecla SHIFT. Mantendo-a pressionada, aperte ENTER e a frase saíra em negrito.
Parágrafo 02: Mantenha os requisitos designados ao seu cargo de forma correta, ou seja, atente-se á missão, uniforme e emblema.
Parágrafo 03: Respeitar os funcionários de forma geral, não apenas os Superiores, mas sim á todos de forma igualitária.
Parágrafo 04: Nunca se ausente nas demandas. Sempre peça para alguém lhe assumir, nunca as deixe vazia caso haja pessoas, passando por elas. Lembre-se de manter a organização em cada setor, caso hajam policiais em pé, faça-os sentar com extrema cautela e paciência.
Parágrafo 05: Respeitar todos do Habblet Hotel de acordo com as exigências propostas pela Habblet Etiqueta seja eles quais forem.
Parágrafo 06: Não floode, não dance ou use efeitos na base. Lembre-se de não anunciar links inapropriados e nunca divulgue outra empresa.
Parágrafo 07: Nunca promover “pela amizade’’. Também nunca promova alguma pessoa que não possua os requisitos mínimos de promoção para o próximo cargo.
Parágrafo 08: Nunca utilize linguagem informal ou chula que violem a Habblet Etiqueta. Nunca tenha preconceito. Lembre-se, o caráter faz uma pessoa.
Parágrafo 09: Nunca peça treinamentos, promoções ou direitos. Caso um superior realize as ações citadas anteriormente, estará sujeito á punição.
Parágrafo 10: A [DHO] não se responsabiliza por roubos dentro da base, sendo eles relacionados á venda de mobílias ou cargos.
Parágrafo 12: Nunca participe de duas empresas policiais em quaisquer circunstâncias. Isto é antiético.
Parágrafo 13: Nunca fique em modo off-line. Caso um Superior realize tal ação, estará sujeito á punição grave.
Parágrafo 14: Obedeça sempre o número necessário de Superiores por demanda. Nunca ultrapasse.
Parágrafo 15: Caso um Superior tenha de ficar um tempo fora da base, deverá contatar á um Owner, Assessor ou Dono. Caso o mesmo seja pego fora da sede e sem permissão, poderá ser retirado de seu cargo.
Parágrafo 16: Nunca fique com duas contas distintas na empresa, ou seja, preste serviço apenas com um personagem. Caso a fraude seja comprovada, o Superior terá seus emblemas retirados em ambas às contas.
Parágrafo 17: Oficiais de Comando (O.C), podem usar a cor de fala azul bebê para os HC, e azul escuro para os não HC. Fala Vermelha aos Oficiais de Guarda (O.G) e fala amarela clara aos Oficias de Base (O.B)
Parágrafo 18: Apenas Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [DHO] podem utilizar cor da fala livre.
Parágrafo 19: Evite sussurrar com superiores sem permissão, caso precise falar algo pelo sussurro, vá até o superior e peça à permissão para sussurrar, o descumprimento dessa regra poderá ocasioar punições graves.

Cláusula 08 – Fórum e suas obrigações ®️

Parágrafo 01: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.
Parágrafo 02: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habblet.
Parágrafo 03: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.
Parágrafo 04: Ao postar uma promoção, o promotor tem a obrigação de colocar o motivo da promoção, o promotor que colocar "mereceu" a promoção será cancelada.

Att. Equipe do [RH]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos